
NOVIDADE
Após fazer uma bela estreia no AtleTiba, quando foi um dos melhores em campo no empate por 2x2 diante do A. Paranaense, o meia Esquerdinha quer manter a regularidade para se firmar, definitivamente, entre os titulares do Verdão.
Apesar de comemorar o fato de ficar "esquecido" entre outras contratações de mais impacto, ele quer buscar o seu espaço entre os grandes nomes do elenco: "Estou procurando pegar essa oportunidade que estou tendo no Coritiba, um clube com uma visibilidade muito grande e que tem uma grande torcida. Quero despontar aqui mesmo e me tornar um cara mais conhecido, mais falado e que possa ajudar o clube", disse, em entrevista coletiva reproduzida pelo site oficial do clube.
Em relação à sua atuação no clássico, Esquerdinha prefere valorizar o trabalho do grupo: "Estou feliz de ter estreado com a camisa do Coritiba, e também pela atuação da equipe, não apenas pela minha atuação (...) Trabalhei bem desde o dia que eu cheguei. Não surpreendeu porque eu trabalho para isso. Acho que minha atuação foi mais pelo conjunto de todos e isso foi muito importante", continuou.
O meia também falou sobre o conhecimento que a torcida tem sobre os jogadores: "A torcida muitas vezes sabe mais que até mesmo a gente. Eles pesquisam tudo, procuram informações dos atletas e no meu caso estou procurando achar meu espaço. É meu segundo Brasileiro e quero sim ser uma grata surpresa", finalizou.
Assim como seus companheiros de equipe, Esquerdinha segue na preparação para a partida diante do Cruzeiro no próximo domingo, 28, e deve ser um dos titulares de Ney Franco.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)