
Entrevista coletiva
Por: Vinicius Setta
Nesta última quinta-feira (13) Bruno Gomes concedeu entrevista coletiva para jornalistas no CT da Graciosa. Visando o clássico do domingo, o volante destacou a união do grupo com a chegada de Guto Ferreira, falou sobre as expectativas no jogo e comentou sobre o primeiro gol com a camisa do Coxa.
Abrindo a coletiva, Bruno falou sobre a motivação para vencer o jogo:
"É um jogo que a motivação é do próprio jogo, não tem o que ter. Todo mundo sabe a importância desse jogo pra comissão, pra torcida, pra todo mundo. A preparação é a melhor possível, a gente sabe que é um jogo importante independente ou não do clássico e como é um clássico acho que um jogo que vale praticamente por dois, um jogo que vai ajudar muito a gente na tabela, é um jogo importante para decidir nossa posição no campeonato e também por ser um clássico acho que temos que buscar nossa primeira vitória fora de casa, acho que isso é mais do que uma obrigação pra gente, está na hora e eu acho que esse jogo pode ajudar bastante nisso e buscando a primeira vitória contra o Athletico, fora de casa, seria uma boa."
O jogador também foi questionado sobre sua permanência no Coxa para a temporada que vem, já que pode retornar ao Internacional:
"Então, não teve nada ainda e como você (repórter) mesmo disse, eu estou focado pois ainda tem muito a ser disputado neste ano para já estar pensando no ano que vem. Estou muito feliz aqui, porém tenho muito que fazer aqui ainda, a gente tem uma obrigação, que todo mundo sabe o que é, o time está focado nesses jogos que estão por vir, porque a nossa missão é deixar o Coxa na Série A e quem sabe até brigar por mais, então é isso que eu estou focado."
Neste domingo (16) o Coritiba enfrenta o Athletico na Arena da Baixada, o jogo é válido pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro e a bola rola a partir das 19h. Essa será a segunda vez que os times se enfrentam na temporada, com uma vitória pra cada lado e um empate
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)