
ADVERSÁRIO
Do site oficial do Goiás
Com vocês, os números
O instituto Datafolha divulgou os melhores e piores jogadores do Brasileiro em diversas qualificações. Confira abaixo os esmeraldinos que ficaram bem (ou mal) na fita.
André Dias
É o 14º melhor ladrão de bola do Campeonato, com 20,9 desarmes por jogo. Mas essa boa média não vem de graça: o zagueiro é 4º colocado em faltas cometidas (3,9 por jogo) e 3º em cartões amarelos recebidos (10).
Paulo Baier
Assim como Jadilson, cumpre bem sua função de ala: tem o 9º maior desempenho como lançador (2 por jogo). Mais avançado que a maioria de seus colegas de posição, é o 13º que mais fica impedido - uma vez por jogo.
Jadilson
Cumpridor de suas “obrigações”, nosso ala fez 6 assistências para gol e ocupa a 5ª posição no quesito. De futebol irreverente, Jajá ainda é o 5º maior driblador do torneio, com 5,5 dribles por partida.
Rodrigo Tabata
O Samurai figura entre os 20 primeiros de várias listas. É o 11º que mais finaliza (3,1 por jogo), o 10º maior alvo de faltas (4,3 por jogo), o 14º que mais recebe passes (32,5 por jogo), o 9º maior lançador (2 por jogo) e o 11º que mais perde bolas (7,6 por jogo).
Roni
O veloz atacante, apesar de mais servir do que finalizar, está em oitavo na lista dos que mais chutaram a gol: 3,2 arremates por partida.
Souza
Centroavante rompedor, tem a 18ª maior média de faltas no Brasileirão: 3,4 por partida. Além disso, é o 9º maior “banheirista”, com 1,1 impedimento por jogo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)