
ADVERSÁRIO
Do Site RazãoTricolor
O Tricolor de Aço continua se preparando para sua estréia no Brasileirão da série A, que terá seu início no próximo sábado.
O Leão estréia no domingo diante da equipe do Coritiba, às 16 horas, no PV de portões fechados para sua torcida. Devido à punição imposta ao Fortaleza pelo STJD.
O Fortaleza terá uma nova cara, para tanto, o técnico Vágner Benazzi pretende utilizar a partir deste compromisso os novos contratados do clube.
Os atletas recém-chegados ao Pici, Thiago Matos, Giba, Índio, Hernani e Marcos Denner participaram ontem do primeiro coletivo da semana e tiveram boa desenvoltura. Entre eles, Hernani é a única dúvida.
No coletivo de ontem, o time titular teve a seguinte formação: Albérico; Erandir, Márcio Goiano e Alan; Thiago Matos, Dude (Índio), Hernani, Mazinho Lima e Giba (Bamberg); Igor (Clodoaldo) e Marcos Denner.
Serviço
O site Razão Tricolor é parceiro do site Coxan@utas e integrante do Portal ClubesNET.
Para saber mais sobre o Fortaleza, próximo adversário do Coritiba no Campeonato Brasileiro, visite o site do RazaoTricolor
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)