
PLANTÃO MÉDICO
Segundo o site oficial do Coritiba, o zagueiro Felipe (foto), dúvida para o confronto desta quarta-feira, 29, contra o Galo Mineiro, teve uma melhora e fará trabalhos no treinamento desta tarde de terça.
O médico Walmir Sampaio destacou que a evolução do atleta nas últimas horas animou muito e ele será liberado para trabalhos com bola, para depois ser reavaliado. “Ele teve boa recuperação nas ultimas horas. À tarde, vamos liberá-lo para um trabalho com bola e desta atividade teremos elemento para outra avaliação. Ele quer jogar, sente-se bem, mas vamos agir com cautela”, explicou Sampaio, demonstrando que o zagueiro ainda não está confirmado
O jogador teve uma entorse no tornozelo direito nas atividades deste final de semana. Ficou em tratamento fisioterápico no domingo e na segunda-feira. Nesta manhã de terça foi reavaliado pelo DM, que constatou que o atleta se sente melhor, e sem dores.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)