
AVALIAÇÃO
Os internautas que avaliam o desempenho dos jogadores do Coritiba neste Brasileirão elegeram novamente o goleiro Fernando como um dos melhores em campo na partida contra o Santos, no último dia 21. Fernando, Adriano (foto) e Brum foram os três jogadores com melhor desempenho apontado pelos internautas.
O goleiro do Coxa ficou com a média 7,0, empatado com o volante Roberto Brum na primeira colocação. Já o ala Adriano ficou com a média de 6,4.
O destaque negativo na partida, na opinião dos internautas, foi o atacante Aristizábal, que pouco jogou, pois foi expulso minutos após entrar no jogo. Ari ficou com a média de 1,4.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)