
ARQUIBANCADA VIRTUAL
Marcelo, Marinês, Marina e Marlon, uma Família Coxa-Branca que enfrentou uma difícil viagem para ver seu time de coração jogar.
Os quatro coritibanos, mesmo sem o apoio da diretoria, como frisa Marcelo, enfrentaram "a Transbrasiliana (trecho Ourinhos/Marília), umas das piores estradas do Brasil em estado de conservação e uma das piores do Paraná (trecho Jaguariaiva/Wenceslau Braz) para ver o Coritiba jogar" em Marília, no último sábado.
"Por tudo isso, precisamos ter mais respeito, tanto da parte da diretoria como do empenho de alguns jogadores (não podemos radicalizar). Existem vários jogadores penalizados pelo fraco desempenho de outros", diz Marcelo.
Exemplos como o destes quatro alviverdes, mais os cento e trinta torcedores do Coritiba, integrantes das torcidas do Clube, que seguiram viagem até a cidade paulista deixam claro que a torcida Coxa não desistirá enquanto não ver o Verdão de volta à Série A. Coritiba, a torcida que nunca abandona o seu time!
Serviço
Torcedor Coxa: divulgue o amor pelo Coritiba. Para participar da seção Arquibancada Virtual o internauta deve mandar suas fotos para o endereço eletrônico coxanautas@coxanautas.com.br. Na mensagem, uma breve explicação sobre a situação em que as fotos foram tiradas.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)