
BRASIL
O futebol brasileiro foi assolado por uma tragédia durante a noite desta quarta-feira. Durante a disputa da partida São Paulo x São Caetano, o jogador Serginho, do time do São Caetano sofreu uma parada cárdio-respiratória em pleno gramado do Murumbi.
Aos 14 minutos do segundo tempo, o jogador do Azulão tombou no campo de jogo e foi imediatamente atendido pelos médicos dos times. Serginho seguiu do estádio para um hospital da capital paulista, mas não resistiu e acabou morrendo na noite de quarta-feira.
Serginho faleceu aos 30 anos, deixando o futebol brasieliro de luto. Em diversas partidas da rodada, jogadores, arbitragem e torcedores prestaram homenagens póstumas pelo falecimento de Serginho.
Em Curitiba, foi diferente. Oo árbitro paulista Rodrigo Martins Cintra foi comunicado do falecimento do atleta do São Caetano, mas não autorizou o um minuto de silêncio. Segundo entrevistas à imprensa, Cintra declarou não ter sido comunicado oficialmente pela CBF. Nem poderia, afinal a Confederação não tem expediente noturno.
A equipe do Site Coxan@utas lamente com pesar o falecimento do atleta Serginho e presta condolências aos familiares, amigos e colega de profissão de Serginho.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)