
ELENCO
Um possível interesse do Palmeiras no treinador Estevam Soares (foto) foi destacado na noite de quarta-feira pelo repórter Edu Brasil, da Rádio Banda B (na foto, à esquerda).
Na tarde desta quinta, o treinador falou à imprensa que fazia a cobertura jornalística do treino Coxa-Branca. Estevam desmentiu que tenha havido contatos dos dirigentes palmeirenses interessados na sua ida ao Parque Antárctica.
Durante a jornada esportiva deste fim de tarde, orepórter PC, da Rádio Clube B2 (na foto, à esquerda) destacou que o treinador coritibano tinha desmentido o interesse paulista.
Também segundo PC, jornalistas de São Paulo entraram em contato com ele, pedindo o telefone do treinador do Cori.
Estevam esteve em São Paulo no fim de semana
Estevam Soares passou o domingo, a segunda e a manhã de terça-feira na capital paulista. Na noite de domingo, participou do programa esportivo Bola na Rede!, na Rede TV!, oportunidade em que Estevam comentou diversos assuntos sobre o alviverde paulista.
O detalhe é que, durante todo o programa, Estevam praticamente não falou nada sobre o Coritiba, o Clube por ele treinado atualmente, limitando-se a responder às questões sobre o Palmeiras.
Enquanto os jogadores coritibanos se reapresentavam no CT já na manhã de segunda, 8, Estevam Soares continuava em São Paulo, tratando de assuntos de seu interesse. A sua volta atrasou, com ele retornando para Curitiba na tarde de terça, 9 (apesar de haver vôos às 6h36 - Varig, 7h55 - TAM e 7h40 - VOE com destino São Paulo Curitiba).
Quem também participou do programa da Rede TV! foi o ex-treinador do Cori, Antonio Lopes, que também comentou sobre o clube do Palestra Itália.
Em São Paulo, fontes ligadas aos COXAnautas avaliam que, atualmente, o mercado paulista não teria espaço para Estevam em clubes da Primeira Divisão.
Futebol paulista ataca
O interesse maior do Palmeiras é por o treinador uruguaio Jorge Fossati, que já que foi goleiro do Coritiba na década de 90 e dirigiu a Celeste nas eliminatórias. Fossati está atualmente no futebol árabe. A segunda opção dos palmeirenses é Antonio Lopes.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)