
ADVERSÁRIO
O Atlético Mineiro empatou com o Internacional, no Mineirão, por 2x2, no último sábado e, depois de um longo período estagnado na 12ª colocação, acabou perdendo um lugar na tabela, sendo ultrapassado pelo Santos e vendo em risco a sua vaga para a próxima Copa Sulamericana.
Apesar de ver Pedro Paulo, revelação das categorias de base, balançar as redes adversárias pela primeira vez como profissional, o Alvinegro mineiro saiu de campo com mais dois problemas na equipe titular.
Além do capitão Marcos e de Rafael Miranda, que estão entregues ao departamento médico há algum tempo, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com César Prates, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o zagueiro Vinícius, que, machucado, teve que ser substituído do confronto contra o Inter e já está vetado para a partida de quarta, 29.
Outro jogador que preocupa a comissão técnica é o experiente Marques. Assim como Vinícius, o atacante do Galo também deixou o gramado sentindo dores, mas o atleta ainda possui chances de enfrentar o Coritiba. Sendo assim, a provável escalação do Atlético Mineiro que deverá estar em campo no Couto Pereira contará com Juninho; Sheslon, Welton Felipe, Leandro Almeida e Denílson (Paulo Rodrigues); Serginho, Márcio Araújo, Élton, e Renan Oliveira; Pedro Paulo (Marques) e Castillo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)