
CHEGOU
Depois de muita negociação e uma novela que durou quase uma semana, finalmente Gilson Kleina foi apresentado pelo Coritiba na tarde desta sexta-feira, 11, em uma entrevista coletiva realizada na sala de imprensa do Couto Pereira.
O novo comandante Alviverde esteve acompanhado do presidente do clube, Rogério Bacellar, e o diretor executivo de futebol Valdir Barbosa. Apesar de ter participado das campanhas de rebaixamento do Avaí e do Bahia nos dois últimos anos, Kleina possui um dos melhores aproveitamentos entre os técnicos que dirigiram o Palmeiras nos últimos tempos.
Segundo informações apuradas pelo COXAnautas, Gilson Kleina receberá um salário menor que o de Ney Franco, em torno dos R$ 100 mil mensais, e deverá trazer um auxiliar para compor a comissão técnica além de Pachequinho. O treinador falou do seu sentimento em retornar ao Verdão: "Eu estou muito feliz e lisonjeado pelo convite do Coritiba. Eu escutei muitas ideias e propostas para 2016, junto ao presidente e sua diretoria. A minha contribuição é pela trajetória que eu tenho com esse clube", disse.
Kleina se mostrou bastante sorridente e confiante na apresentação e finalizou dizendo no que pode ajudar nos objetivos de seu novo time: "Eu posso contribuir conhecendo a camisa do Coritiba, a cultura, a tradição, o que representa essa camisa para a nação coxa-branca e para o futebol brasileiro", concluiu.
Imagem:
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)