
CURIOSIDADE
O Presidente Giovani Gionédis foi entrevistado por algumas das rádios de Curitiba que cobriam o jogo do Alviverde em Campinas.
Perguntado sobre possíveis novos contratados, devido aos inúmeros desfalques que o Coxa tem tido no último mês, Giovani foi enfático: "O time para o Brasileirão é este aí".
O Presidente do Coritiba descartou totalmente o interesse do Coritiba pelo atacante Renaldo, atualmente jogando na Coréia e que teve seu nome divulgado pela imprensa curitibana como sendo um jogador que interessava ao Coxa.
Sobre Adriano, meia do A. Paranaense em aparente litígio com a diretoria do rubro-negro, Giovani afirmou tratar-se de um jogador caro para os padrões nacionais. O jogador tem contrato até o final do primeiro semestre e especula-se que ele dificilmente continue no A. Paranaense.
A única possibilidade de reforço para o Coxa seria a do meia Tcheco, que tem contrato de 3 anos com um time árabe. Para Giovani, Tcheco tem remotíssimas chances de voltar a vestir a camisa do Coxa. Segundo Gionédis, a vinda de Tcheco depende de inúmeros fatores, entre os quais a liberação pelos árabes.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)