
ADVERSÁRIO
Na 11ª rodada do Brasileirão, o Coritiba enfrentará o Goiás, fora de casa. Porém, a partida não deve ser realizada no Estádio Serra Dourada, pois o clube goiano foi julgado na noite desta quarta-feira, 25, pelo STJD e, por maioria de votos, foi multado em R$ 10 mil, mais a perda de dois mandos de campo. A punição se deu em virtude do arremesso de objetos em campo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, conforme informações do site Justiça Desportiva.
O árbitro relatou na súmula do jogo contra o Grêmio, que ao final da partida, na saída dos jogadores do Goiás, alguns de seus torcedores arremessaram objetos, como garrafa plástica com liquido, em direção aos atletas, porém não atingiu nenhum deles. Os dirigentes do clube goiano prometem recorrer da decisão.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)