
ADVERSÁRIO
Do site Flamengo RJ
Diego terá auxílio de um psicólogo
Devido as sucessivas falhas que o goleiro Diego cometeu nos últimos jogos do Flamengo, o psicólogo Paulo Ribeiro entrou em cena. Tudo para não ocorrer o mesmo contra o Coritiba, segunda-feira.
Abatido no vestiário, em Caxias do Sul, Diego estava com uma cara melhor, ontem, no treino na Gávea. Mesmo assim, terá um psicólogo ao lado na reta final do Brasileirão.
“Farei um trabalho mental em Diego. É preciso atenção e concentração, com estímulos visuais e auditivos, sempre buscando o relaxamento ideal”, disse Paulo, que explicou o porque do tratamento: “Ele visualizará os momentos ruins e apagará da memória. Passará uma borracha. E mentalizará os bons momentos pensando de forma positiva, pois esse tipo de trabalho baixa o estresse e a ansiedade”, revelou Paulo.
Dentro do elenco, Diego é considerado um goleiro seguro e que uma má fase é normal. Mas para ele, essa fase acabou e o camisa 1 só pensa em se reabilitar, principalmente com a torcida. O que faz o goleiro do Flamengo erguer a cabeça é o exemplo de Taffarel.
“A má fase acabou hoje. Lembro que em 1993, Taffarel não estava bem. Levou dois gols inacreditáveis contra a Bolívia nas Eliminatórias, mas se recuperou e foi campeão do mundo no ano seguinte”, contou Diego, que teve sua vaga garantida por Joel.
Fonte: Jornal dos Sports
Serviço
O site Flamengo RJ é parceiro do site Coxan@utas e integrante do Portal ClubesNET.
Para saber mais sobre o Flamengo, próximo adversário do Coritiba no Campeonato Brasileiro, visite o site do Flamengo RJ.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)