
COUTO PEREIRA
Na primeira partida do Coritiba em casa, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Guarani, o estado do gramado do Couto Pereira chamou a atenção de muita gente.
Na comunidade oficial do Coritiba no Orkut, diversos torcedores levantaram a questão sobre o que teria ocorrido no gramado do Estádio Coxa-Branca, já que durante a partida muitos tufos de gramas se despreenderam.
A imprensa também noticiou o ocorrido. Em matéria na Tribuna do Paraná desta segunda-feira, 24, assinada pelo jornalista Cahuê Miranda, o estado do gramado no jogo contra o alviverde campineiro foi motivo de comentário por parte da cúpula da FBA - Futebol Brasil Associados: “O Coritiba é um clube muito bem administrado e tenho certeza que vai tomar providências. O gramado está mesmo muito irregular e não pode continuar assim”, afirmou José Neves Filho, presidente da FBA, à reportagem do programa Bola na Rede, da RedeTV!.
Nas fotos de Geraldo Bubniak, pode se ter uma idéia da diferença entre o estado do gramado antes e depois da bola rolar:


Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)