
ADVERSÁRIO
"Técnico escala Guarani no esquisito esquema 3-6-1
Campinas, SP, 20 (AFI) - Deixando de lado a série interminável de problemas administrativos do clube, o técnico Joel Santana praticamente definiu o time do Guarani para o jogo contra o Coritiba, quinta-feira, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Reconhecendo as dificuldades, ele não se envergonha em dizer que vai cercar o meio campo e quase usar um esquema 3-6-1.
Apenas Evandro Roncatto vai ficar no ataque, uma vez que o meia Alexandre coordenará o meio campo. O meio campo terá três volantes: Roberto, Reinaldo e Sidney. Na ala-esquerda, sem Patrick, machucado, a saída é mesmo dar moral para
Adílio, de 19 anos, que já se mostrou "verde" para vestir a camisa de titular.
Na defesa, Glauber ganhou a posição de Carlinhos, enquanto Juninho retorna depois de cumprir suspensão automática diante do Santo André, no empate de 1 a 1, pela Copa do Brasil.
A provável formação, definida após o coletivo da tarde, é esta: Jean; Paulo André, Juninho e Glauber; Marlon, Roberto, Reinaldo, Sidney, Alexandre e Adílio; Evandro Roncatto.
Sem reforços
Dos nove reforços contratados para o Campeonato Brasileiro, nenhum está em condições de estrear. Há ainda outros agravantes. Os uruguaios Mantilla e Sebastian não podem ser inscritos porque o clube está fora do Refis, plano de refinanciamento de dívidas do governo federal.
O atacante Sandro Hiroshi, ex-São Paulo, foi contratado mas só deve ter condições de jogo dentro de três a quatro meses. Caso semelhante do zagueiro Marcelão, ex-Oeste, que acaba de passar por uma artroscopia no joelho e só deve
voltar aos treinos em um mês.
O argentino Loscri está sem visto e também não pode ser escalado. Já o artilheiro Viola, sem contrato, deixou de ser esperança de gols".
(Fonte: Agência Futebol Interior)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)