
ADVERSÁRIO
O treinador do Goiás, Hélio dos Anjos, deve optar por uma formação com apenas um atacante - o ex-colorado Iarley - na partida deste sábado, 12, contra o Coritiba, no Serra Dourada. O alviverde goiano jogará desfalcado do zagueiro Henrique, suspenso, podendo perder também o volante Fernando, em tratamento de lesão no tornozelo. Se Fernando não atuar, o treinador deve escalar o meia Felipe, tornando a equipe mais ofensiva. O volante Pinduca deve retornar ao time titular.
Se não optar pelo 3-6-1, Hélio dos Anjos poderá levar a campo um 3-5-2, com Júlio César atuando na lateral-esquerda e Romerito deixando a ala esquerda para compor o meio-campo, mas essa opção é tida como menos provável pela imprensa goiana.
O provável time do Goiás para enfrentar o Coxa deverá contar com: Harlei; Rafael Marques, Rafael Tolói (Ernando) e Paulo Henrique; Vitor, Fernando (Felipe), Pituca (Alex Terra), Ramalho, Paulo Baier e Romerito; Iarley.
Com a colaboração do Blog A Torcida que Nunca Abandona
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)