
IMPERIO
Em matéria assinada pelo jornalista Cahuê Miranda, na Tribuna do Paraná desta terça-feira, o Vice-Presidente da Império Alviverde manifestou a posição da organizada sobre os incidentes envolvendo um grupo de torcedores que depedraram um ônibus fretado por jornalistas de Campinas, que estiveram no Couto Pereira para acompanhar a partida Coritiba x Guarani.
Confira a matéria:
Império promete entregar envolvidos
A torcida organizada Império Alviverde diz que não tem responsabilidade pelo tumulto no estacionamento do Couto Pereira. “Ficamos sabendo pelo Espeto (Luiz Henrique Barbosa Jorge, secretário do Coritiba), que ligou para nossa sede. Fomos até lá, mas já estava tudo resolvido”, afirma o vice-presidente da Império, Osvaldo Dietrich, o “Porks”.
Segundo Osvaldo, a Império vai procurar identificar os arruaceiros. “Se forem mesmo da torcida, é expulsão na hora. E vamos entregá-los para a polícia”, garante. A preocupação da Império é que a ação de um pequeno grupo acabe afetando a imagem de toda a torcida. Posição parecida com a dos diretores do Coxa. “A diretoria lamenta muito e acha importante ressaltar que isso não pode ser generalizado. A torcida compareceu em grande número e deu um show na arquibancada. Um grupo isolado não pode prejudicar a imagem de toda a torcida do Coritiba”, diz o assessor de imprensa Rodrigo Weinhardt".
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)