
ELENCO
O zagueiro Índio participou do coletivo realizado no Estádio Couto Pereira durante a tarde desta quarta-feira, 2. O atleta está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo e deve jogar sexta-feira contra o América-RN.
Índio comentou sobre sua recuperação no site oficial do Coritiba: “Estou surpreso com a minha recuperação. Foi a semana toda em cima disso. Segunda voltei a sentir um pouco. O DM achou melhor parar por mais dois dias e fazer uma reavaliação hoje. Estou me sentindo muito bem” disse o zagueiro.
O jogador continuará fazendo tratamento médico até sexta, dia do jogo: “Vou fazer tratamento o tempo todo, até a hora do jogo. Só vou entrar 100%, do contrário pode não ser bom para mim e para a equipe”, comentou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)