
ARBITRAGEM
O árbitro Marcio Rezende Freitas (FIFA SC) e o assistente Carlos Berkenbrock (SC) tiveram dois erros crassos de arbitragem na partida entre Botafogo x Coritiba, realizada no último sábado em Niterói, Rio de Janeiro.
Paulo Roberto "Morsa" Martins (foto/Arquvio) e Oscar Roberto de Godói destacaram durante o último programa Terceiro Tempo, transmitido pela Rede Record, de que os dois primeiros gols do alvinegro carioca foram irregulares, o que acabou prejudicando o Coritiba.
No primeiro lance, o atacante Alex Alves tocou com a mão na bola, mas a arbitragem deu continuidade ao lance. Logo depois, Miranda cometeu o penal em Alex Alves.
No segundo lance, o atacante Caio recebeu a bola de um lançamento na intermediária em posição de impedimento, mas o assistente não marcou e na continuidade da jogada, Caio marcou o segundo gol da equipe local.
Apesar dos erros da arbitragem, tais erros não foram os únicos motivos da derrota Coxa no Rio. O desempenho tático e técnico do time Coxa na partida foi fraco e a vitória do Botafogo foi merecida.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)