
DESCULPAS
Depois da dura entrada sobre o atleta Eduardo, do Botafogo, na última partida no Couto Pereira, quarta-feira, 29, Jaílton (foto) reconheceu o exagero no lance e pediu desculpas ao companheiro de profissão.
"Sou um jogador que marca forte, mas nunca fui violento. No momento do lance, entrei forte porque queria ganhar a disputa. Entrei por cima da bola e acabei acertando a perna do Eduardo de forma perigosa. No calor da partida acabou passando, mas depois do jogo fiquei muito chateado comigo mesmo. Por isso, faço questão de pedir desculpas publicamente a ele. É um jovem e excelente jogador e poderia tê-lo machucado. Graças a Deus não aconteceu nada", declarou o volante, através de dua assessoria.
No lance o atleta Coxa-Branca foi punido com o cartão amarelo pelo árbitro, que acabou sendo contestado por muitos erros ao longo da mesma partida.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)