
TORCIDAS
Do site oficial do Coritiba
Jogadores chamam a torcida (Adaptado)
Depois dos bons resultados, logo após o recesso do Brasileiro, o sonho de voltar à Primeira Divisão já começa a se formar e, de grão em grão, pode tornar-se realidade. Mas para concretizar a volta, o Coxa precisa manter o bom momento, e por isso, os jogadores convocam a nação Coxa-Branca para lotar o Alto da Glória.
Para o goleiro Artur, “a torcida Coxa-Branca realmente faz a diferença e contamos com a força dela em massa na sexta-feira para continuarmos mantendo esse bom momento”, revela.
Nas últimas partidas dentro do Couto Pereira, o torcedor que foi ao Couto Pereira já pôde ver um entrosamento maior entre a torcida e os jogadores. No final da partida, o elenco coritibano foi agradecer a participação vinda da arquibancada.
“O Coritiba é um time grande e de massa. A nossa diferença para os outros clubes que buscam a vaga para a Primeira é justamente essa. E é por isso que o torcedor precisa fazer a diferença e ir a campo na sexta-feira nos apoiar”, revela o volante Paulo Miranda.
“Hoje me sinto como se já estivesse no Coritiba há alguns anos, realmente é muito bom poder jogar do lado de uma torcida que te apóia”, complementa o jogador.
Para o treinador Paulo Bonamigo, esse laço tende apenas a aumentar. “O torcedor vem ajudando muito e agora precisamos manter esse laço de união entre time e torcida até o fim para conquistarmos os nossos objetivos”, analisa o treinador.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)