
QUESTÃO DE HONRA
Foto de arquivo
Durante a noite desta quarta-feira, 4, aconteceu uma reunião entre o Presidente do Coritiba, Giovani Gionédis, e alguns conselheiros coritibanos.
Cerca de 40 conselheiros estiveram presentes no encontro, discutindo a situação do Clube na Série B.
Extra-oficialmente veicula-se que entre os assuntos discutidos estariam a permanência de Bonamigo no comando do Verdão (o que deverá acontecer), a manutenção do elenco (o que também deverá acontecer) e o posicionamento do elenco Coxa-Branca.
Os atletas que estavam dispensados para passarem a tarde de quarta-feira com seus familiares, optaram por irem ao CT Bayard Osna, treinar.
Antes dos trabalhos, os atletas se reuniram e firmaram um novo pacto, que depois foi comunicado aos dirigentes do Coxa: depois do incidente ocorrido na chegada da delegação, quando jogadores do Cori iniciaram uma confusão, agredindo torcedores, que revidaram, subir à Série A, já em 2007, é uma "questão de honra" para os jogadores. Os jogadores ainda teriam prometido a vitória para o próximo jogo.
Coletiva
O Presidente Giovani Gionédis dará uma entrevista coletiva às 15h de quinta-feira. Na oportunidade, o dirigente deverá comentar sobre o ocorrido com os jogadores do Cori, na chegada da delegação no Aeroporto Internacional de Curitiba.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)