
MUDANÇA
(Atualizada às 19h45)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o confronto do Coritiba contra o Sport, na Ilha do Retiro, válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, foi antecipado, e será realizado às 18h30 de sábado, 6.
Segundo o diretor técnico da entidade, Virgílio Elízio, isso se deve ao fato de as equipes não almejarem mais nada na competição, por isso o jogo pôde ser antecipado, atendendo aos anseios da televisão.
As demais partidas da última rodada acontecerão às 17h de domingo, 7. O Coxa vai até Recife para tentar encerrar de forma honrosa sua participação no Brasileiro, buscando o sexto lugar e a artilharia com Keirrison.
Colaborou o fiel Coxa-Branca Esequiel Custódio dos Santos
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)