
TREINO
O treinador Antônio Lopes não deverá contar com o atacante Aristizábal (foto) durante os 90 minutos da partida frente o Figueirense, logo mais em Florianópolis.
A Comissão Técnica do Clube resolveu deixar o atacante no banco de reservas como opção para o decorrer da partida. Em seu lugar deverá entrar Josafá, cuja contratação foi indicada por Lopes no início da temporada.
Josafá não teve muitas oportunidades durante o primeiro semestre. A principal partida que este jogador fez foi contra a Ponte Preta, em Campinas, logo nas primeiras rodadas do Brasileirão.
Naquela partida o atacante Josafá teve a oportunidade de consagrar-se: jogo empatado em 1x1 quando aos 45 minutos do segundo tempo ele recebe um lançamento e fica frente a frente com o goleiro do time de Campinas. Josafá entra pelo bico da grande área e desloca o goleiro, chutando no canto oposto. A bola caprichosamente raspa a trave e sai.
Na partida contra os catarinenses do Figueira, Josafá terá nova oportundidade para provar sua condição de vestir a camisa número 11 do Verdão.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)