
BUSCA
Assim como o cenário que enfrentará na partida deste sábado, 7, diante o Corinthians, há algumas rodadas atrás o Verdão visitou um Flamengo embalado por uma grande série de bons resultados e, com mais de 67 mil pessoas no estádio Mané Garrincha, o Coritiba se superou, fez sua melhor partida no campeonato e saiu com a vitória.
O zagueiro Juninho lembrou deste exemplo para tentar se motivar para o jogo diante do virtual campeão brasileiro: "Agora vai ser a mesma coisa. Estádio cheio, o time vem embalado desde o início do campeonato, vamos tentar impor o nosso jogo para poder surpreender e fazer o melhor dentro de campo", disse, em entrevista reproduzida pelo portal globoesporte.com.
O jovem defensor também aproveitou para elogiar o interino Pachequinho e seu assistente Márcio Goiano, que comandarão o Coritiba à beira do gramado: "Pode nos ajudar muito. O Pachequinho e o Goiano estudam muito. Eles já estudam os outros times desde o início do campeonato, e está nos ajudando a fazer um bom jogo dentro de campo e surpreender o Corinthians", finalizou.
Juninho será titular da zaga Alviverde ao lado de Rafael Marques na partida deste sábado, 7, e tem a difícil missão de segurar o ataque corinthiano.
Imagem: Banda B
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)