
Departamento Médico
Por Fabiano Utrabo Merlin - COXAnautas
Justo no momento em que apresentava seu melhor futebol, Junior Urso deverá ficar de fora do time por aproximadamente três semanas. Esse é o diagnóstico do Departamento Médico do Coritiba em relação ao problema apresentado pelo jogador no domingo, diante do Vitória.
Depois de fazer uma ressonância, foi detectada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda do atleta, o que o deixa definitivamente fora do jogo contra a Ponte Preta na quarta feira.
Outro atleta que apresentou problemas físicos foi Raul Ibérbia. Com uma entorse leve no tornozelo, o atleta reclamou de dores. Porém, como se reapresentou bem ontem, o treinador deve esperar o treinamento de hoje para definir se conta ou não com o argentino.
Por outro lado, Marquinhos Santos tem novamente à disposição o zagueiro Leandro Almeida, que volta de suspensão e reforça a zaga alviverde.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)