
SURPRESA
Segundo informação do repórter Eduardo Luiz Klisiewicz, o atacante Keirrison pode acionar o Coritiba na justiça nos próximos dias. O atleta teria interpelado o Verdão extrajudicialmente na manhã desta sexta-feira, 11.
Ainda segundo a reportagem, Keirrison estaria cobrando os salários de maio, junho, julho e agosto deste ano, além de férias e 13º salário vencidos. Por fim, o Alviverde não teria pago as despesas hospitalares e de fisioterapia e deixado de recolher o FGTS.
Keirrison acabou sendo submetido a uma nova artroscopia em um de seus joelhos logo após o empate do Verdão diante do Figueirense por 0x0 na partida do dia 15 de agosto. O procedimento não foi divulgado pelo clube na oportunidade e veio à tona há poucos dias.
O empresário de Keirrison, Naor Malaquias, preferiu colocar panos quentes no caso: "Tivemos uma reunião na quarta-feira e está tudo encaminhado", disse, em entrevista ao jornal. Por outro lado, o Coritiba alega que não foi notificado e que não se pronunciará oficialmente sobre o caso.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)