
Relacionados
Por: Ricardo Honório
O Coritiba divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Cruzeiro, válida pela 2ª rodada, que acontece nesta quinta-feira (05), às 21h30, no Mineirão.
A principal novidade é o atacante Keno. Recém-contratado, o jogador aparece pela primeira vez entre os relacionados e pode fazer sua estreia com a camisa alviverde.
Por outro lado, o técnico não poderá contar com o meia Josué, que cumpre suspensão após ter sido expulso na partida contra o Red Bull Bragantino.
Outro jogador que volta a ficar à disposição é o meia Gustavo, recuperado de uma amigdalite que o tirou dos dois últimos jogos.
Confira os relacionados:
Goleiros
Pedro Morisco, Pedro Rangel
Laterais
Bruno Melo, Felipe Guimarães, João Almeida, Tinga
Zagueiros
Jacy, Maicon, Thiago Santos, Tiago Cóser
Meio-campistas
Fernando Sobral, Gustavo, Seba Gómez, Vini Paulista, Willian Oliveira
Atacantes
Brayan, Breno Lopes, Enzo, Fabinho, Keno, Lavega, Lucas Ronier, Pedro Rocha
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)