
NOVIDADES
Depois de muita espera, Kléber e Lúcio Flávio foram apresentados à imprensa no final da tarde desta terça-feira, 16, no CT da Graciosa. Ao lado do vice-presidente Ernesto Pedroso, os jogadores falaram sobre importância do clássico e, embora se coloquem à disposição de Ney Franco, ainda não sabem se serão escalados.
Lúcio Flávio, que já passou pelo Coritiba, foi o primeiro a falar e valorizou a oportunidade de voltar ao Alto da Glória: "É um prazer retornar ao Coritiba e sei da responsabilidade que todos do elenco possuem", afirmou. O meia também se colocou à disposição para ajudar no que for preciso para tirar o Alviverde da crise: "Eu já passei por momentos complicados como o que o Coxa vive, então espero agregar com minha experiência", continuou.
Já o atacante Kléber foi constantemente questionado por seu comportamento fora de campo. Entretanto, o jogador se disse mais calmo e maduro: "Talvez eu tenha a personalidade diferente do que tinha anos atrás. As pancadas da vida fazem com que você mude. Isso vem acontecendo há algum tempo. Dificilmente alguém vai me ver envolvido em polêmicas. Espero que seja assim. A gente apanha menos", definiu.
O "Gladiador" não quis antecipar se irá para o jogo diante do A. Paranaense no próximo domingo, 21, e preferiu utilizar a cautela: "Não depende só da gente. Tem toda uma situação que precisa ser definida. Estou um tempo sem jogar (...) Não adianta pensar nesse jogo e ter problema no restante. Durante a semana, vamos conversando", finalizou.
Kléber e Lúcio Flávio retornam aos treinamentos com o restante do elenco nesta quarta-feira, 17, quando Ney Franco deverá realizar o primeiro trabalho tático da semana. Entretanto, a tendência é que os portões sejam fechados para a imprensa.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)