
OPERAÇÃO
Na manhã desta segunda-feira, 20, o site oficial do Coritiba divulgou uma informação até então desconhecida para imprensa e, principalmente, torcedores Alviverdes. O atacante Kléber, que fez apenas uma partida com a camisa do Verdão até agora, foi submetido a uma artroscopia em um de seus joelhos para corrigir um problema no menisco.
A notícia caiu como uma bomba entre os torcedores. Até então, o clube havia apenas divulgado que o recém-contratado possuía um problema muscular. Na matéria publicada no site oficial, não foi informada qualquer previsão de retorno, e o atleta segue seus trabalhos de recuperação física.
Com a impossibilidade de entrar em campo, Kléber abriu mão de receber o seu salário no período em que estiver machucado, e justificou a atitude: "Primeiro porque o Coritiba me deu uma oportunidade de poder voltar a jogar uma série A de um Campeonato Brasileiro, por um time grande. Claro que tive outras situações, mas escolhi o Coritiba por tudo que me ofereceu, pela cidade que é ótima e por todas as condições que o clube oferece. O Coritiba me dá todas as condições de trabalho", disse.
O clima de mistério foi quebrado apenas quando o "Gladiador" mostrou a sua vontade de voltar aos gramados: "Da minha parte quero me recuperar o quanto antes e vou me dedicar ao máximo, dia e noite, para que isso aconteça. Se eu puder tratar dois, ou até três períodos vou fazer isso. Porque quero voltar a jogar que é o que eu gosto de fazer. São vários motivos que me fizeram ter tomado essa iniciativa", finalizou.
Durante toda a tarde, o COXAnautas tentou, por várias vezes, entrar em contato com algum membro da diretoria que pudesse esclarecer esta questão, mas as informações recebidas foram as mesmas disponibilizadas pelo site oficial.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)