
BOAS NOVAS
O treinador Dorival Jr. poderá contar com o retorno dos volantes Leandro Donizete (foto) e Dirceu para os treinos desta semana. Ambos foram liberados pelos médicos e podem participar normalmente dos treinos táticos e coletivos.
Já o lateral Marcos Tamandaré e o meia-esquerda Marlos devem ser liberados pelo DM apenas para as atividades físicas, mas ainda é cedo afirmar se voltam ou não aos campos do CT, informou o site oficial do Cori.
Continuam em tratamento médico o zagueiro Jeci, o atacante Keirrison e o volante Rodrigo Mancha, que ainda são desfalques para o jogo contra o São Paulo, no domingo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)