
ADVERSÁRIO
"Talvez o jogo (contra o Coritiba) seja o mais difícil do campeonato. Por isso mesmo a vitória pode ser também a mais importante. Não podemos deixar o Coritiba escapar, precisamos nos aproximar. Precisamos do coração para superarmos as dificuldades", disse Levir Culpi, treinador do Atlético-MG à reportagem do site Terra.
Já em matéria no site oficial do Galo, o treinador comentou sobre a estabilidade do Coxa no Brasileirão: “Será um jogo difícil pela estabilidade do Coritiba, mas, junto com a nossa torcida e com um pouco mais de objetividade, temos condições de fazer os três pontos e subir na tabela. É um confronto direto e vamos jogar para vencer”, afirmou o treinador.
O confronto direto entre a dupla AtleTiba vem sendo encarado com muita importância pelo elenco alvinegro. Para o atacante Galvão, o apoio vindo das arquibancadas é um fator importante para o time mineiro na partida contra o Coxa: “Estou tranqüilo quanto à presença do nosso torcedor. Eles têm comparecido a todas as partidas para nos incentivar e tenho certeza de que irão em maior número ainda nesse jogo importante contra o Coritiba. Espero poder comemorar um gol com a torcida na terça-feira”, disse.
Outro que fez questão de ressaltar a importância de se jogar em casa neste Brasileirão foi o zagueiro Márcio, capitão do time mineiro:
”Temos que fazer do Mineirão o nosso ponto forte para voltar à Série A. Será um jogo fundamental para que o adversário não se distancie na tabela e precisamos vencer esses dois jogos que restam em casa no primeiro turno. Nesse momento, precisamos ainda mais da força do nosso torcedor e temos a obrigação de dar uma resposta positiva dentro de casa” comentou o atleta ao site oficial do Galo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)