
TREINO
O treinador do Coritiba, Antônio Lopes, comandou um treino coletivo durante a tarde desta terça-feira, treino este com muitas novidades.
Os jogadores Aristizábal e Capixaba não treinaram, fazendo apenas corridas ao redor do campo. Ambos foram poupados mas deverão jogar contra o Flamengo nesta quarta-feira.
Na zaga, Miranda voltou à titularidade formando ao lado de Alexandre. Rafael pela direita, Adriano pela esquerda. No meio de campo, Brum, Egídio, Cléber iniciaram os trabalhos. Nesta formação, o Coxa treinou com três atacantes: Tuta, Alemão e André Nunes. Durante o transcorrer do coletivo, Lopes optou pela entrada de Fávaro no meio de campo do Coritiba, voltando ao esquema tático 4x4x2.
Para a partida contra o Flamengo, Lopes (foto) deverá contar com as presenças de Aristizábal no ataque e de Luiz Carlos Capixaba no meio de campo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)