
BRASILEIRÃO
Do site oficial do Coritiba
O auxiliar técnico foi mordido por um cão da Polícia Militar no estádio Serra Dourada (Goiânia-GO) - A delegação do Coritiba deixou o estádio Serra Dourada muito satisfeita pela vitória por 2x1 (gols de Capixaba e Tuta) e pelos três pontos que levaram o alviverde à 14a. posição. Por outro lado, todos estavam preocupados com o estado de saúde do auxiliar técnico Antônio Lopes Júnior.
Durante o intervalo do jogo desta tarde, o auxiliar desceu da tribuna de honra para o vestiário do time coxa-branca, junto do Coordenador Técnico Sérgio Ramirez, para colaborar com as instruções que o técnico Antônio Lopes (foto) passa aos atletas.
Depois, Júnior e Ramirez subiram ao gramado com os jogadores, em direção ao túnel que dá acesso à tribuna de honra e aos camarotes. Quando eles passavam ao lado de um grupo de policiais, um dos cães avançou sobre Lopes Júnior.
O policial responsával pelo animal não tomou atitude alguma e o auxiliar foi derrubado e mordido. Ferido e com a calça rasgada, Júnior saiu do estádio e foi com o médico do Coritiba William Yousef para um Posto de Saúde e, em seguida, para um hospital goiano.
Assessoria de Imprensa
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)