
ELENCO
Com a contusão de Reginaldo Vital e a volta de Rafinha, ficou a dúvida para o técnico Antônio Lopes quem irá escalar. Existem diversas possibilidades, com a entrada de Ricardinho, Cléber, Fávaro ou Alemão no meio de campo e Rafinha e Jucemar na lateral direita.
Nos trabalhos realizados nessa quinta-feira, Lopes não achou o onze titular que entrará em campo no domingo. Existem duas posição em aberta na equipe, a lateral direita onde Rafinha e Jucemar brigam pela titularidade e no meio campo na vaga de Vital.
No meio se ele optar por Ricardinho(foto), Capixaba irá jogar mas recuado, dando mais liberdade ao meia. Se ele jogar com Cléber, o único meia esquerda de origem entrará no tradicional 4-4-2. Fávaro corre por fora pela vaga, mas não será surpresa sua entrada pois entrou muito bem na partida frente ao Galo em Belo Horizonte, onde agradou Lopes. Mas Lopes pode surpreender a todos e colocar Alemão na vaga de Vital e jogar no 4-4-3, onde deixará Aristízábal na armação e a dupla Tuta e Alemão na frente.
Na lateral direita outra dúvida, Rafinha e Jucemar brigam pela posição. Rafinha após 40 dias afastado entre seleção e contusão poderá reaparecer na equipe. Com sua entrada o time ganha qualidade no apoio. Jucemar que vem atuando, tem grandes chances de jogar, pois através de seu chute forte de bolas paradas o jogo pode ser decidido. Mas tudo ainda é uma incógnita.
De certo é a volta de Nascimento aos treinos com bola. Depois de ficar dois meses afastado devido a uma cirurgia nos ossos da face que ocorreu logo após a partida contra o Figueirense dia 20 de julho em partida válida pela 17ª rodada.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)