
TREINO
O treinador Antônio Lopes comandou um coletivo durante a tarde desta terça-feira no Estádio Couto Pereira. A movimentação serviu para o treinador avaliar as opções táticas e técnicas do elenco para definir o time que na quinta-feira jogará contra o Criciúma.
O trabalho desta tarde não agradou o treinador do Coritiba, que ficou insatisfeito com o rendimento da equipe. O treinador do Coritiba definitivamente não contará com o volante Márcio Egídio, machucado e que ficará afastado dos gramados durante alguns dias. Para a vaga de Egídio, Pepo e Juninho fazem uma disputa acirrda.
A outra vaga de volante do Coritiba ficou com o jogador Roberto Brum. Ele estava afastado do time titular devido a uma contusão mas já está plenamente recuperada. Brum treinou hoje e garantiu sua escalação contra o time catarinense.
Uma mudança no time tido como titular foi a saída de Adriano da lateral esquerda. Adriano deixou a sua vaga para Ricardinho (foto), que treinou na condição de titular. Para o coletivo de quarta-feira, Lopes parece mais propenso a manter Ricardinho pela esquerda.
Na quarta-feria, 15h30', no CT Bayard Osna será realizado um treino tático precedido de um coletivo. O time que deverá fazer este último coletivo antes do jogo contra o Criciúma deverá ter Fernando; Jucemar, Miranda, Alexandre e Ricardinho (Adriano); Brum, Pepo (Juninho), Capixaba e Cléber; Tuta e Aristizábal.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)