
TREINO
Titulares sofrem marcação pressão
Lopes simula situação de jogo que espera encontrar em Santos
Depois de um dia de folga - a primeira em três semanas - os jogadores que participaram da vitória sobre o Botafogo (1x0) tiveram uma segunda-feira bastante movimentada no CT da Graciosa: pela manhã, o preparador físico Manoel dos Santos comandou os trabalhos regenerativos; à tarde, o treinador Antônio Lopes realizou um treino coletivo, sem a presença de Ricardinho (foto), poupado por causa de dores musculares. Rafinha foi, então, escalado para a lateral-esquerda e Jucemar atuou na direita.
Durante esse trabalho, Lopes exigiu que o time reserva exercesse uma marcação pressão, simulando aquela que o Santos deve apresentar no jogo desta quinta-feira. O time titular, por sua vez, teve de trocar passes rápidos e precisos para sair da pressão e subir com perigo ao ataque, o que aconteceu diversas vezes, com destaque para um golaço de Alemão, que cortou dois zagueiros e, da intermediária, mandou um belo chute no ângulo esquerdo de Vizzotto.
Amanhã, às 15h30, o técnico Antônio Lopes faz mais um treino tático visando aos jogos na Vila Belmiro e no Barradão. Na quarta-feira, os jogadores fazem recreativo pela manhã no Couto Pereira, embarcando em seguida para São Paulo. De lá, o grupo segue de ônibus para o litoral.
Assessoria de Imprensa
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)