
PRIORIDADES
A reunião desta semana consolidou o vice-presidente André Luiz Macias como um dos líderes para a criação da Copa Sul-Minas. Referência na mídia quando o assunto é a criação da nova liga, ele foi um dos únicos a participar dos três encontros e teve a responsabilidade de apresentar o projeto aos outros dirigentes.
Por toda esta representatividade, Macias tende a ser um dos responsáveis por negociar contratos com a televisão e patrocínios, de modo a viabilizar a questão financeira da nova competição. Para efeitos de comparação, o presidente do rival, Mario Celso Petraglia, participou apenas da última reunião.
Todo este gasto de energia para viabilizar tal competição é louvável, mas será que é disto que o Coritiba precisa neste momento? Em um momento de crise, como é este que o Verdão atravessa, não seria importante a figura do vice-presidente atuando 100% focado em tirar o seu clube do inferno da Segunda Divisão ou invés de promover reuniões para uma competição que necessita, antes de tudo, do aval da CBF para acontecer? Por fim, é possível imaginar este Coritiba, afundado tecnicamente, disputando uma competição dessas para passar vergonha novamente?
#EoCoritiba?
Deixe a sua opinião, aqui nos comentários e nas redes sociais, torcedor Coxa-Branca! Se preferir, utilize a hashtag acima.
Imagem: Parana-Online
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)