
RESULTADO
COXAnautas
Já são cinco jogos sem vitória... E o calvário do mês de agosto continua. O Coritiba foi até o sul de Santa Catarina com a clara intenção de trazer um empate. E acabou trazendo na bagagem mais uma derrota.
Em um primeiro tempo sofrível, onde o Coritiba não criou absolutamente nada de perigoso para a zaga do Criciúma, o time catarinense fez o primeiro com Sueliton, numa jogada de velocidade pela direita. E ampliou com um gol totalmente irregular de Fabinho, em completo impedimento.
No segundo tempo, Marquinhos Santos promoveu a primeira alteração já no intervalo, tirando Bottinelli para colocar Julio Cesar. Mas nada mudou de efetivo no ataque alviverde. Assim, o treinador voltou a insistir com Keirrison no lugar de Gil.
Abrindo o time, Marquinhos Santos viu o Coritiba diminuir numa falta muito bem batida por Julio Cesar. Com a inoperância do meia Vinicius, Zé Rafael foi o escolhido para entrar no jogo. Mas o jovem meia sucumbiu à mediocridade do time.
O Coritiba amargou mais uma derrota no Brasileirão. Para piorar, o time pode perder ainda mais posições na tabela, já que teremos o complemento da rodada amanhã.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)