
ELENCO
Do site oficial do Coritiba
No clássico Atle-Tiba, disputado no Joaquim Américo, pela terceira rodada, o zagueiro Vagner (foto) foi expulso após cometer falta no jogador Dagoberto, no segundo tempo.
O coritibano acabou sendo enquadrado no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê pena de 120 a 540 dias de suspensão.
Mais uma vez, os advogados do Coritiba se mobilizaram e foram ao Rio de Janeiro. Quem fez a defesa foi Fernando Barrinuevo e, assim como no caso Ataliba, o resultado do tribunal mereceu comemoração. Por três votos a um, o atleta foi absolvido e está à disposição do técnico Antônio Lopes para a partida de sábado, frente ao Galo Mineiro.
"Vencemos mais uma batalha no Rio de Janeiro, dessa vez inocentando um jogador de uma pena que seria muito dura. Podemos dizer que estamos invictos no tapetão", afirma Domingos Moro, vice-presidente do Coritiba, direto do Rio de Janeiro.
Assessoria de Imprensa
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)