
PÓS-JOGO
Em tarde de gala, o Coritiba devolveu ao seu torcedor, o gostinho do iníco do ano, quando o Cori não tomava conhecimento de seus adversários e jogava por música. A goleada por 5x0 sobre o Botafogo fez o sonho da Libertadores voltar ao Alto da Glória.
Durante a semana, Marcelo Oliveira comentava que esta partida seria o divisor de águas para as pretensões do Cori no campeonato. "É um jogo fundamental que pode ser considerado como um divisor de águas, e a gente vai com tudo e vamos para cima para atacá-los bem", declarou Marcelo Oliveira.
Após a maiúscula e indiscutível vitória deste domingo, Marcelo Oliveira exaltou seus comandados. "Um resultado como este serve como um desabafo positivo para mostrar que aquilo que estava bem pode ficar melhor. Logicamente dá para pensar em coisas boas daqui para frente sim, porque o Coritiba é bem equilibrado e preparado para enfrentar inclusive os momentos difíceis".
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)