
ADVERSÁRIO
O jornalista Diogo Finelli, colaborador do site Coxan@utas em Belo Horizonte, entrevistou o treinador do A. Mineiro, Lori Sandri, e o atacante Marques, tido por muitos como um dos principais jogadores do time mineiro.
A escalação do atleta Marques para a partida de logo mais ainda é um mistério, já que o treinador do Galo não quis antecipar a definição do time que inicia a partida das 16h contra o Coxa.
Confira o que disseram Sandri e Marques para o jornalista Diogo Finelli:
"Eu dependo da escalação do Coritiba, pois às vezes você fortalece um setor e enfraquece o outro. E é isso que eu vou analisar: se eu começo com o Marques e o Pablito, ou com o Marques, ou com quatro meninos no meio-campo".
Pode ser que o Marques vá para o banco?
"Vocês (imprensa) estão falando sobre hipótese. Eu não disse que o Marques vai para o banco. Eu não posso responder a essa pergunta (se não seria um risco o Marques ficar no banco, por ser um ídolo da torcida), pois estarei dando ênfase a uma situação que eu ainda não defini.
Eu tenho um sistema tático onde tenho prioridades. Tenho que analisar o que é melhor para começar um jogo. De repente eu posso colocar o Marques no decorrer do jogo.
Estou levando jogadores para o banco para modificar o esquema tático, para se for o caso de ter que abrir ou fechar um pouco mais. Faz parte (o mistério), e é muito bom. Quanto menos armas eu der ao adversário, melhor.
Estamos montando um time desconhecido, e muitos treinadores quando vão para a preleção não sabem o que falar da nossa equipe. Então eu levo vantagem nisso aí" disse Lori Sandri.
Por seu lado, Marques quer é jogar contra o Coritiba. Confira o que disse o jogador ao jornalista Diogo Finelli:
"Eu quero jogar. Sabe, ao longo da competição eu tenho mantido um bom nível, no meu ponto de vista. Houve jogos em que a equipe não conseguiu o resultado positivo, e agora que o time está jogando bem eu quero estar em campo" destacou o jogador do Galo das Alterosas.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)