
ENTREVISTA
O técnico Marquinhos Santos apresentou uma postura diferente na entrevista coletiva na noite deste sábado, 9, após a derrota por 2x1 para a Chapecoense, na abertura do Campeonato Brasileiro. Ao contrário do que havia acontecido no meio de semana, desta vez o treinador valorizou a postura da equipe, mas ressaltou a necessidade de se corrigir as falhas.
O treinador Alviverde apontou uma melhora, mas disse que o time ainda precisa evoluir: "Hoje tivemos uma postura diferente. Vamos rever o jogo, procurar ver as nossas falhas para evoluir (...) Sabemos que estamos em uma sequência negativa. Hoje fomos melhores, e estamos procurando arrumar a defesa", disse.
Marquinhos também ressaltou que, diferentemente do que aconteceu contra o Fortaleza, o time criou chances e chutou mais a gol: "Hoje tivemos chances de gol, não aproveitamos. Estamos focados em fazer um bom Campeonato Brasileiro", continuou.
O técnico Coxa-Branca também avaliou a estreia de Thiago Galhardo e fez uma projeção da equipe com a chegada dos novos reforços: "Quando Luccas sentiu a lesão, Thiago entrou, achei que foi bem, mesmo tendo pouco tempo para aproveitar (...) Acredito que o Thiago possa nos ajudar e corresponder o que esperamos no decorrer do campeonato", pontuou.
Por fim, ele tentou colocar panos quentes em uma possível discordância quanto a Negueba, que voltou a falhar na partida desta noite: "Negueba treinou bem, ele buscou mais o jogo hoje. Ele tem muito potencial e ele vai nos ajudar muito", finalizou.
O Coritiba retorna aos treinamentos na segunda-feira, 11, e já projeta a partida decisiva de quarta-feira, 13, diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)