
ELENCO
Matéria do Jornal do Estado, edição desta quinta-feira, assinada pelo jornalista Lycio Vellozo Ribas, dá conta que o Verdão pode perder seu supervisor de futebol na próxima temporada.
Segundo a matéria, o supervisor do Coritiba, Maurício Cardoso (na foto, de branco), confirmou que não deve continuar no Clube em 2008. Ele foi trazido para o Coritiba pelo coordenador João Carlos Vialle e exerce o elo mais direto dos jogadores com a diretoria Coxa.
Douglas Silva, um dos destaques no time coritibano em 2007, reconheceu o bom trabalho de Cardoso na supervisão do futebol do Cori. “Tenho que agradecer ao Maurício Cardoso, me deu força e tranqüilidade para mostrar meu futebol”, disse o volante“
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)