
ARBITRAGEM
O lance mais polêmico ficou para o último minuto regulamentar: aos 45 minutos, Alexandre foi claramente derrubado dentro da área, mas o árbitro não marcou o pênalti.
Lancenet
Assustado, o Vasco ficou acuado atrás nos últimos minutos e acabou se livrando de uma derrota. Aos 46 minutos, Marciano foi derrubado por Alemão, dentro da área, mas o árbitro não marcou o pânalti.
Placar
Quando tudo parecia estar decidido, o zagueiro Alemão derrubou Marciano na área, mas o árbitro não marcou pênalti.
Jornal dos Sports
A sorte do Vasco é que aos 46min houve um pênalti de Alemão em Marciano, não dado pelo juiz Clever Assunção, que poderia ter concretizado uma virada histórica em pleno São Januário.
Terra Esportes
Aos 45, o árbitro ainda deixou de marcar um pênalti claro de Alemão em Marciano, para desespero dos paranaenses.
Jornal do Brasil
O placar final foi 2 a 2, neste domingo, em São Januário, mas o time paranaense podia ter saído com a vitória se o árbitro Clever Assunção Gonçalves marcasse o pênalti claro do zagueiro Alemão sobre o atacante Marciano, já nos acréscimos.
O Estado de S. Paulo
O volante Coutinho admitiu que o zagueiro Alemão derrubou Marciano em um dos últimos lances da partida e que o resultado contra o Coritiba poderia ter sido mais adverso ainda.
"Estava longe do lance, mas parece que foi pênalti sim. Foi um empate que poderia ter sido uma derrota".
Pelé.Net
O cruzmaltino começou arrasador, abriu 2 a 0, mas permitiu o empate adversário no segundo tempo. E poderia até ser derrotado se o árbitro Cléver Assunção Gonçalves tivesse marcado pênalti de Alemão em Marcinho nos minutos finais.
Globo Online
O resultado poderia ser pior se o juiz tivesse dado pênalti claro de Alemão em Marciano, nos acréscimos. A ajuda do árbitro só não serviu para impedir as vaias da torcida vascaína, cada vez mais comuns no Brasileiro.
Globo Online
Juiz não deu pênalti claro de Alemão nos acréscimos.
Globo Online
Aos 45min, houve ainda um pênalti claro de Alemão sobre Marciano que o árbitro não marcou.
Uol Esportes
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)