
TREINO
Nesta tarde de sexta-feira o elenco do Coritiba treinou durante mais de duas horas no Estádio Couto Pereira, quando foram realizados treinamentos táticos de jogadas ensaiadas (escanteios e faltas próximas à área) e um coletivo entre titulares e reservas.
Durante o coletivo, Miranda (foto) acabou sentido uma contusão e deixou o treino mais cedo. Numa primeira avaliação do Dr. Walmir Sampaio, médico do Clube, Miranda sofreu uma uma torção no tornozelo direito.
Segundo o m médico do clube, a contusão não é grave, mas preocupa devido ao pouco tempo disponível para a recuperação do atleta até a partida deste domingo. Caso Miranda não reúna condições de jogo, Vágner deve ser o substituto na zaga Coxa.
Três disputam uma vaga
Na movimentação desta tarde, Lopes procurou analisar as opções do time Coxa para a partida de domingo frente o Palmeiras. No lugar de Vital, machucado e fora do jogo, Lopes ainda não definiu o substituto, que pode ser tanto Alemão quanto Cléber. Ricardinho também pode aparecer na posição.
Se Alemão for o escolhido por Lopes, o Coxa atuará mais ofensivamente, usando do sistema tático 4x3x3; caso Lopes opte por manter o atual 4x4x2 pelo qual o Coritiba vem jogando há muito tempo, Cléber e Ricardinho disputam a camisa 10 do Cori.
Fávaro, machucado (o atleta sente dores de uma pubalgia), não jogará contra o Palmeiras.
Programação de sábado
Neste sábado, o elenco Coxa fará treino recreativo seguido de treino tático no CT Bayard Osna, a partir das 9h30.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)