
ELENCO
O Coritiba poderá ter mais um desfalque para a partida contra o Botafogo, sábado à tarde em Niterói. Depois de perder Brum (suspenso) e Ari (machucado), o Coxa poderá perder um dos seus principais jogadores neste campeonato: o zagueiro Miranda (foto).
Nesta sexta-feira à noite, o atleta do Coritiba será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, com sede no Rio de Janeiro. Por ser reincidente em expulsões neste Brasileirão, Miranda poderá pegar duas partidas de suspensão (a automática já foi cumprida) o que obrigaria o treinador Antônio Lopes a mudar mais uma vez o time Coxa que enfrentará o Fogão.
Caso Miranda seja suspenso e não jogue o seu substituto deverá ser o jovem Vagner, atleta oriundo das Categorias de Base do Coritiba.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)