
DECLARAÇÃO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
O Coritiba fez o bom papel de visitante educado na última rodada e não incomodou o Botafogo. Resultado: mais uma derrota no campeonato e mais uma rodada na zona de rebaixamento. Com apenas sete pontos em 33 disputados, o Coxa segue seu calvário no ano de 2014.
O técnico Celso Roth desabafou na coletiva. "Nós não podemos fugir a essa realidade. Mas uma coisa temos que colocar: esses são os nossos jogadores. Não adianta o torcedor gritar, berrar. São os nossos jogadores, coisa que herdamos, coisa que o Coritiba financeiramente tem a possibilidade de fazer. A gente conversa, a direção tem a ciência do que nós estamos falando", declarou.
O técnico alviverde reconhece as dificuldades financeiras do clube. "Se aparecer alguma coisa principalmente no comando de ataque, que é onde estamos com alguma carência, nós faremos. É o último salto que podemos dar em termos de capacidade financeira. Mas não adianta querer mudar tudo. Vamos trabalhar com esses jogadores. Eles têm hombridade, estão correndo e tentando. Pode faltar a qualidade, mas quem tem força para lutar daqui a pouco vira".
O que a torcida espera, é que ainda exista tempo para esta virada.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)