
ADVERSÁRIO
O Náutico suou muito para vencer o Vitória, no último sábado, 1º, no estádio dos Aflitos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, em uma partida bastante polêmica. Os jogadores do time baiano reclamaram muito de uma suposta invasão da polícia militar pernambucana, que teria, inclusive, dado voz de prisão ao goleiro Viáfara no intervalo de jogo. Além disso, ao final da partida, elenco e comissão técnica do Vitória alegaram terem sido atingidos por um gás de pimenta disparado pelos oficiais militares. O árbitro José Henrique de Carvalho relatou os incidentes em súmula e o Náutico deve ser denunciado pela procuradoria do STJD.
Dentro das quatro linhas, muita disposição por parte dos jogadores do Alvirrubro do Recife, que precisavam desesperadamente dos três pontos para sair da Zona do Rebaixamento. A luta foi tanta, que Hamilton e Everaldo acabaram sendo expulsos da partida e desfalcam o Timbu na partida do próximo domingo, no Couto Pereira.
Além deles, o técnico Roberto Fernandes, que há pouco tempo dirigia o A. Paranaense, também não poderá contar com o experiente lateral-direito Ruy e com o volante Ticão, suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o zagueiro Vágner estará de volta e deve ser a escolha do treinador nordestino para ocupar a vaga de Everaldo.
Sendo assim, a provável escalação do time do Náutico para o jogo do próximo domingo, 9, contará com: Eduardo; Vágner Silva, Negretti e Adriano; Alessandro, Derley, William, André Oliveira e Anderson Santana; Felipe e Gilmar.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)